Casar ao ar livre: ideias para um casamento surpreendente

Casar ao ar livre: ideias para um casamento surpreendente

O Verão é sinónimo de dias longos, com temperaturas que apetecem casar ao ar livre, quer seja no campo, na praia, num jardim ou num espaço exterior de uma quinta. Por isso, cada vez mais os noivos optam por este formato de celebração, que exige algumas condicionantes mas permite casamentos realmente surpreendentes. Fique aqui com algumas ideias para celebrar o casamento a céu aberto com mais estilo.

  1. Monte uma mesa com bebidas frescas e águas aromatizadas para refrescar os convidados.
  2. Ofereça sombrinhas elegantes para os convidados se protegerem do sol ou pequenos leques para afastarem o calor.
  3. Casar ao ar livre permite recorrer a inúmeros detalhes de iluminação: candelabros de velas suspensos nas árvores, lanternas em pontos estratégicos como escadas ou entradas, grinaldas de luzes por cima da mesa, etc.
  4. Opte por mesas corridas retangulares de madeira, que darão um estilo boho chic ou rútico chic ao seu casamento.
  5. Casar ao ar livre proporciona a criação de diferentes espaços lúdicos para que os convidados possam confraternizar, como um estiloso espaço lounge com mobiliário adequado.
  6. Aproveite o verde da natureza para apostar em detalhes decorativos originais: pendure fotos nos galhos das árvores ou balões; se o casamento for no campo, pode usar fardos de palha como bancos; itens reciclados, como frascos e garrafas, como vasos de flores; grinaldas de papel ou com origamis; etc.
  7. Casar ao ar livre tem a desvantagem da imprevisibilidade do tempo, que pode pregar partidas. Mas nada que não possa contornar com a oferta de mantinhas para o frio e um Plano B para chuva, garantindo um espaço coberto como SOS.
  8. Crie cenários para as fotografias tipo photobooth com cortinas de renda ou molduras penduradas nas árvores.
  9. Pendure umas redes de descanso para os seus convidados relaxarem, dando simultaneamente um toque original à decoração.
  10. Se decidir casar ao ar livre pode contratar um bonito fogo de artifício, celebrar em grande o vosso amor.

Foto Pesquisa Google

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *